("Como é possível? Estes monstrinhos? Canções tão bonitas e vão ganhar estes monstrinhos? Como é possível! É a vitória do mau gosto! Canções tão bon...COMO É POSSÍVEL?")
A edição de 2010 não foi mázinha. Tivemos uns Muse podres da Turquia, um baladeiro ultra-aborrecido da Bélgica que por pouco não ganhou, um grupo de danças tribais que volta e meia soltava uns gritos da França, uma xaropada intragável de Portugal (daquelas que acham que cantar bem é abanar muito o maxilar quando atingem certas notas), gente que aprendeu a tocar piano na mesma escola que a Britney Spears (ou seja, afastam-se do teclado mas o mesmo continua a tocar) e muita música festivaleira alternando entre o comestível e a palhaçada. Uma pequena maravilha. Ganhou com justiça a Alemanha, a canção era realmente a melhor e a artista teve uma boa interpretação, mesmo não sendo a melhor voz do certame.
Mas o que me impressionou nesta edição foi a qualidade do mulherio escolhido para representar certos países. De tal forma, que apresento as minhas 5 artistas esteticamente mais aprazíveis do Festival Eurovisão 2010!
Eslováquia - Kristina Pelakova
Arménia - Eva Rivas
Ucrânia - Alyosha
Letónia - Aisha
Azerbaijão - Safura
Para o ano há mais de certeza!
Sem comentários:
Enviar um comentário