31.5.09

A Feira do Disquinho à Pala!

Este blog está a precisar que lhe dedique amor, e é mesmo isso que eu vou fazer. Vou injectar amor no meu blog com uma seringa das farturas! Das grandes! Uma fartura de amor! Vou começar a oferecer disquinhos à pala a toda a gente!!! Não, não vou colocar aqui rapidshares e megauploads de álbuns que ainda nem sequer estão no mercado (já tenho o novo dos Sonic Youth a ganhar "pó" no meu disco por vergonha de o ter sacado antes de estar à venda) nem nada que se pareça.

Durante este mês de Junho, irei indicar-vos sobre projectos novos ou menos novos, conhecidos ou desconhecidos, que andam por aí a fazer pela vida e que merecem toda a visibilidade possível. E, a cereja no topo da fartura do amor, que oferecem os seus trabalhos gratuitamente a quem se quiser dar ao trabalho de os escutar. Haverão projectos de Portugal, do Brasil, da Suécia, dos Estados Unidos e de outros cantinhos do planeta Terra. E este mês passará para os anais da história como:

(Este cartaz foi feito para mim pela Mariana. A Mariana é fixe! Obrigado, Mariana! Agradeçam todos à Mariana se fazem favor!)


Ou se calhar não passará nada pelos anais de história nenhuma. Se calhar é hipérbole! Hipérbole não será, é mesmo só exagero. Amanhã arranca o primeiro disco. Já de 2007 mas grandiosamente bom e injustamente subvalorizado. O médico receitou sacar os discos todos desta Feira. São grátis e merecem a escuta.

Sendo assim, até amanhã, gente boa.

3 comentários:

  1. Bela iniciativa, o cartaz é cool e tu escreves cada vez melhor! Gosto... :) e Recomendo! :*

    E about melancolia... existe e admito que pode ser destrutiva... principalmente quando temos medo de saber o que é a felicidade em pleno...
    (and while the tears flow sronger, the glass shatters in 1000 pieces!)
    Guita Peg.

    ResponderEliminar