6.1.11

A corrida para capa do ano já arrancou!

Numa entrevista de 3 páginas para a Flash, o marchand favorito dos Portugueses fala dos seus planos para o futuro. Quando questionado sobre a sua vida após o eventual falecimento da sua querida Betty, José respondeu, ao lado de sua esposa:

"Além de todo o sofrimento que vou ter, e em que nem quero pensar, a forma que tenho de tentar superar é entrar para um convento. Irei para um convento e irei, na realidade, castrar-me. Não me estou a ver num convento de frades. Penso criar uma nova congregação de pessoas convertidas. Vejo-me, numa nova ordem, com a aprovação do Papa, e terei de lutar por isso."



Estamos em Janeiro e eu por mim fechava já a competição para capa do ano! As outras revistas da especialidade vão ter de suar para suplantar esta capa. Quando à notícia, o Zézito se calhar vai ter de cortar o piupiu lá fora, já que o nosso Presidente vetou hoje um documento que simplificaria a mudança de sexo. Mas desejo toda a sorte do Mundo à freira José e seu convento de travecas.

"O meu filho vai ter de conviver com um pai, que foi pai, e depois virou freira."

Feliz dia de Reis, pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário