5.7.10

Discos: Coolrunnings - Babes Forever

Alturas há em que olhamos para a capa de um disco e sentimos que vamos gostar imenso dele. São alturas raras, é certo, mas há capas tão espectaculares que se torna uma tarefa árdua não escutar o que está para lá da montra.

Atentem a capa do EP Babes Forever, dos Coolrunnings.



Reparem: skate, suor, calor, Verão, maminhas, púbis, manobras radicais, babes, babes, babes! É uma fotografia espectacular e por si só merece este destaque no Contraculturalmente.

Quanto ao EP em si, é quase tão bom como a capa! São 6 temas curtinhos, algures entre o Surf Rock e o Afro-Beat com muito sintetizador à mistura. Dão vontade de ir para a praia ou, à falta de melhor, para ir namorar para o muro do vizinho e fumar canhões debaixo da torreira do Sol e passar o dia a fazer o belo do nada. Babes Forever é Verão adolescente concentrado!

Há para mim dois temas que se destacam do colectivo: Trippin' Balls at Der Wienerschnitzel, pela energia dopada que transmite, e Better Things, um Senhor tema a trazer à memória o melhor que os MGMT têm feito. Sem dúvida, uma banda a ter em conta no futuro.

Babes Forever está disponível À PALA no site da banda, aqui. Aproveito a embalagem e destaco também o EP Buffalo, também disponível para download grátis (neste caso aqui, que apesar de ser a mesma palavra de à pouco é um aqui diferente).

Sem comentários:

Enviar um comentário