10.7.10

Sorte > Juizo

- Festival Sudoeste, Agosto de 2009. Depois do concerto de Faith No More, sento-me no chão para descansar. Passados uns minutos, quando coloco a mão no chão para me levantar, agarro numa nota de 50 €. O bilhete custara-me 40 €.

- Abril de 2010. Compro 2 bilhetes para Sonic Youth pelos CTT, online. Imprimo 2 comprovativos e dirijo-me à bilheteira. Nos comprovativos lê-se "bilhete 1/2" e bilhete 2/2". A senhora da caixa conta os papelitos e dá-me "um, dois... três. Bom concerto!". Vendo o bilhete de bónus a "preço de custo", nenhum dos meus amigos precisava e não sou especulador filho da puta.

- 8 de Julho de 2010. Depois do concerto de Faith No More, dirijo-me ao ponto de encontro previamente combinado com os meus amigos. Olho para o chão e vejo um bilhete, aparentemente com o canhoto intacto. Pego nele e confirmo a sua validade. Bilhete para o Optimus Alive, dia 10. O mesmo dia 10 que esgotou e anda a ser vendido no mercado negro a 300 €.


Adivinhem onde vou hoje?

1 comentário: