29.12.10

2010 em revista, parte segunda: badalhocas

Continuando o meu resumo do ano em dois ou três posts, hoje falo simplesmente de badalhocas.


Rita Pereira nos Emmy



Os Emmy arruinaram de vez toda a sua credibilidade ao premiar uma novela da TVI, ainda por cima uma particularmente má, segundo os entendidos. Valeu para se ver a Alexandra Lencastre a tentar desviar a atenção para si mesma, aos pulinhos "ganhámos o emmy, ganhámos o emmy", enquanto a câmara alegremente a ignorava, magneticamente puxada para o meio da Rita Pereira. Que meio! Tivesse eu um decote como o dela e também ficava vesgo, sempre a olhar para aquilo!


Palavra favorita de 2010: Undousuru




É 'exercitar' em Japonês!


O fim da Playboy Portugal



E a Playboy Portugal terminou, envolvida em falsa polémica. "Não vimos nem aprovamos a capa e as fotografias do número de Julho da 'Playboy' Portugal. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação, se tivéssemos conhecimento antecipado", declarou Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy. Para mim, o real fim da revista deu-se porque a Playboy não tinha pingo de interesse, e isso revelava-se nas vendas. As famosas Portuguesas mostravam maminha mas meio envergonhadas, a prometida nudez total era escassa e a revista em si enfadonha. Numa era em que até a pornografia mais hardcore está ao alcance de um clic, esperava-se mais da marca.


A estreia da Penthouse




Finda a Playboy, eis-que entra rapidamente em cena a Penthouse. Queriam artigos interessantes? A Penthouse tem. Queriam nudez? A Penthouse esfrega-vos com ela na cara! Queriam famosas nuas? A Penthouse não tem, mas em compensação tem um mostruário de berbigão e demais bivalves como nunca se vira em terras Lusas! Querem filmes de roça-roça? A Penthouse oferece. Querem hardcore? Paga por SMS e o roça-roça transforma-se por artes mágicas em mete-e-tira! A Penthouse entrou violentamente no mercado. Talvez um nadinha demasiado. Afinal é possível estar-se demasiado nú!


Sexy, A História de Ana Malhoa


Ena pá, vocês viram isto? Foi tão espectacular! A biografia completa da Ana Malhoa! Tudo aquilo que sempre quis saber sobre a Vacareré e nunca se atreveu a perguntar, com receio de levar com um pau pelas costas! A infância! As calças rasgadas no rabo aos 14 anos! O Boireré! As peixeiradas! Os insultos! O silicone! As fotos em pelota! As fotos semi-vestida que são ainda mais desastrosas! O pai e o Museu das Caldas da Rainha! Holy cow!!! A sério: ponham os olhos nisto! Está tudo aqui!


Momento Lucy de 2010




Oh Lucy... Nunca mudes!

1 comentário: