30.11.08

5 momentos South Park

A série South Park terminou agora a sua 12ª temporada, tendo completado em Agosto o seu 11º ano em exibição. Em Portugal, estamos às voltas com repetições da sexta série. O que é lamentável é que ninguém parece importar-se muito com isso, especialmente agora, em que a série está com um humor ainda mais cáustico, refinado e melhor que nunca.

Mas não há-que desanimar, fiel leitor com um domínio aceitável do idioma de Shakespeare. O site oficial, southparkstudios.com, está já há algum tempo a oferecer para visionamento em streaming, não uma, não duas, mas TODAS AS SÉRIES de Southpark, incluíndo os episódios mais recentes.

Não sendo propriamente um top, não havendo nenhuma ordem preferencial, aqui ficam cinco dos meus momentos favoritos de South Park.

Towelie:

Uma das minhas personagens favoritas da série é Towelie, a toalha viciada em Marijuana. Este clip é retirado do episódio em que todas as consolas de South Park são roubadas por uma organização criminosa, e apenas Towelie tem acesso ao código de entrada da base dos vilões.



Cartman no Congresso:

No inicio de South Park, Kenny morria em todos os episódios. Mas, a dada altura, o rapaz do capuz laranja acabou mesmo por falecer de vez (ou seja, durante duas temporadas). Numa tentativa de salvar o seu amigo, o habitualmente maléfico Cartman dirige-se ao congresso dos Estados Unidos com este apaixonante discurso.



Aquecimento Global:

O aquecimento global chega alegadamente a Colorado, causando o pânico geral.



Roda da Sorte:

Adoro este. Tão simples, e ao mesmo tempo tão ofensivo.



Os animaizinhos da floresta:

Os animaizinhos da floresta estão em perigo, e só Stan os poderá salvar, assassinando a terrível pantera. Na cena em baixo, os queridos animaizinhos da floresta agradecem a Stan.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahahahah ainda me estou a rir!! blood orgy!!! aahahahahaha é o melhor de sempre!! LINDO!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! O dos animaizinhos da floresta é o máximo.

    ResponderEliminar