23.3.09

Filmes: Gayniggers From Outer Space

"All of you, stick your hands in the holy asshole."



Eu vi o Gayniggers From Outer Space e sobrevivi para contar a história. Devia fazer um T-Shirt com esta inscrição. Porque não tenciono visionar este monstro de 27 minutos novamente. Prefiro perder 682 minutos de vida a papar a edição especial da trilogia do Senhor dos Anéis de uma só virada sem pausas para casa de banho que voltar a ver as aventuras dos extra-terrestres do planeta Anus. A sério. Eu nem sei o que pensar disto. Estou confuso. Confuso como um Gaynigger. Mas sem a parte do Gay. E do Nigger.

O filme inicia apresentando a tripulação da nave espacial dos Gayniggers, em missão pelo cosmos. Temos o Capitão B. Dick, o cientista D. Ildo, o Sargento Shaved Balls, o alemão comedor de fezes Senhor Schwull e o novato ArmInAss. Os Gayniggers descobrem a existência do planeta Terra, e ficam chocados com a existência de literalmente milhões de fêmeas humanas. Enquanto que a tripulação se recompõe deste choque, o Capitão B. Dick rapidamente planeia o extermínio total da feminilidade. Como é possível que um filme de Ficção Científica seja ao mesmo tempo gay e machista e não possuir as palavras Star e Trek associadas ao título é algo que me escapa.



Assim, os Gayniggers descem à Terra, armados com pistolas de raios Gay, e eliminam uma a uma todas as mulheres do planeta, salvando os homens do jugo opressor feminino e regressando alegremente à sua nave forrada a papel de alumínio, com a sensação de dever cumprido. Depois, um Gaynigger é sorteado entre os seus pares para se tornar o Embaixador Gay na terra, ensinando aos homens a doutrina do Gaynigger, e mostrando-lhes como procriar entre si (felizmente esta cena não está incluída na versão final do filme). Inexplicavelmente, o Gaynigger Embaixador transforma-se em Homem Branco. Porquê? Ninguém sabe.

Cena seguinte. Uma piscina coberta. Cheia de homens nús. Comendo bananas. Ao som da Ballade Pour Adeline de Richard Clayderman! À borda da piscina, o Embaixador Gay recebe do seu capitão as indicações finais. "Kneel down, and prepare to receive the holy gaynigger seed!", exige o capitão. E o embaixador obedece, sendo banhado por uma substância branca pastosa e leitosa. Inserir comentário jocoso preferido.

Como filme, Gayniggers From Outer Space é mau. Os actores são péssimos e estão mal dobrados, a personagem ArmInAss passa o filme a gritar as suas falas ("You look like... A DREAM"), as personagens são estereotipadas e as piadas nem para os malucos do riso servem. Como peça de propaganda, Gayniggers From Outer Space é bastante eficaz. O mais assustador neste Gayniggers é a seriedade com que os actores se dedicam aos papeis, fazendo com que o filme não seja tanto uma paródia, mas mais um vídeo promocional/objecto de tortura/lavagem cerebral, tais como os filmes de propaganda criados pela seita Japonesa Verdade Suprema, responsável pelos infames ataques de gás Sarin. Até que ponto é este filme uma comédia? Será que existem mesmo extra-terrestres Gayniggers? Será que estão mesmo a assassinar as nossas mulheres? Será Gayniggers From Outer Space um manual de instruções para verdadeiros Gayniggers? Terá Gayniggers From Outer Space o melhor titulo da história do cinema? Tantas perguntas, tanta falta de interesse em respondê-las.

O filme pode ser visionado na sua totalidade aqui, por vossa total conta e risco. FOR A GAY UNIVERSE!

1 comentário: