10.2.10

5 Cosplays decentes

Uma vez que estamos prestes a entrar em modo-Carnaval, apresento aqui 5 sugestões de fantasias para esta "não-Festividade". Todas estas fantasias são Cosplay. E o que é isso do Cosplay?

Cosplay consiste no acto de encarnar personagens de filmes, jogos de computador, desenhos animados, por aí fora... Uma mania como esta teve a sua origem no Japão, como não poderia deixar de ser, mas alastrou-se por todo o Mundo dito civilizado. Onde existe um Geek com acesso à Internet, existe Cosplay... E alguns cosplayers são tão famosos neste Sub-mundo que conseguem construir carreiras encarnando as personagens e arrecadam belas somas de dinheiro, como é o exemplo da menina que apresento primeiro nesta lista!


1 - Princesa Leia

Existem milhares de meninas nas convenções de Star Wars vestidas como a Princesa Leia. Encontram-se fotos na Internet com rebanhos delas, todas vestidas de igual. Até concursos! Mas esta é tida como a Slave Leia definitiva. O seu nome é Christy Marie e arrecada pipas de massa em cada reunião de cromos do Star Wars. O Bikini assenta-lhe bem, mas é o palminho de cara que a fazem destacar das demais.




2 - Mai Shiranui

Dos jogos Fatal Fury/King of Fighters, Mai vem aqui mostrar que nem tudo o que se diz acerca dos atributos das Japonesas corresponde à realidade...




3 - Rikku

Alguém jogou Final Fantasy X?




4 - Phoenix

Jean Grey, dos X-Men. Morreu depois ressuscitou depois morreu depois ressuscitou depois morreu depois ressuscitou na banda desenhada, e hoje em dia acho que está para ressuscitar. Nos filmes, morreu e ressuscitou e morreu. Não ressuscitou porque não fizeram mais.




5 - Ulala

Nunca ouviram falar de Ulala? Apareçam por cá para a semana que falarei um pouco mais sobre esta personagem...

3 comentários:

  1. Li o título do teu post assim à pressa e pareceu-me "Coldplays decentes". Deu-me imediatamente uma enorme vontade de te dar uns tau-taus, mas agora é que vejo que não é da banda do senhor mais enjoado do planeta casado com a senhora actriz mais enjoada do planeta de que falavas, mas sobre Carnavalices. Estás perdoado.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH! Já tenho post para dia 1 de Abril!

    ResponderEliminar
  3. Isto é mais o top de hot babes. Eu joguei Final Fantasy X. Gosto muito, os meus jogos preferidos são os RPGs melodramáticos.

    ResponderEliminar