15.4.09

5 momentos do Batman dos anos 60

Michael Keaton é um canastrão, Val Kilmer parece um bácoro pronto a ir ao forno, Christian Bale precisa de uma caixinha de pastilhas Bimil e de George Clooney só vem à memória os seus bat-mamilos. Para mim, Batman só há um. O original, o melhor, o mais insano, o inenarrável Adam West.



E celebrando a carreira de Sir West, aqui ficam cinco momentos da série "Batman", dos anos 60, conhecida por ter sido das adaptações de banda desenhada mais loucas de sempre! Esta lista está limitada a cinco entradas, mas as possibilidades são praticamente infinitas. Cada momento do Batman de Adam West é puro ouro! Ver para crer.

BAT-BOMBA! Batman descobre uma bomba na casa de pasto! Que fará o cavaleiro das trevas para conseguir desenvencilhar-se do engenho?



BAT-TUBARÃO! Batman é abocanhado por um terrível tubarão! Como se salvará o campeão do bem e justiça?



BAT-DANÇA! Batman é seduzido por uma mulher estranhamente atraente! Conseguirá o paladino de Gotham City dançar com a sua sedutora sem que as outras pessoas à sua volta se atirem para o chão de tanto rir?




BAT-DENTES!
Robin cai para a morte! Conseguirá Adam West salvar o seu companheiro e ainda ensinar uma bonita lição acerca dos benefícios de uma boa higiene oral?



BAT-AIJESUSCOMOÉPOSSIVELDEIXAREMPASSARISTO!

Batman vê-se a braços com um problema de... A sério... Desisto...

1 comentário:

  1. Desconhecia este Batman dos anos 60. É genial. Adorei todos, mas o último é realmente o mais louco. Lindo, lindo, lindo.

    ResponderEliminar