15.12.08

30 discos preferidos de 2008 (30-26)

Porque me apetece que a ordem seja esta, aqui fica a lista dos meus 30 discos preferidos editados em 2008. A primeira parte vai do número 30 ao 26.


30: Twinsoul - The Time is Now



Os Twinsoul aparecem nesta lista porque são meus amigos e porque não irão aparecer em mais nenhuma lista este ano. É sempre bonito celebrar quando os amigos fazem algo de produtivo, e este EP mostra-se promissor. Rock do bom, rapaziada! A edição de autor pode ser adquirida aqui.

MP3: In a Good Mood


29: Justice -



Electro-House bem feito, deram às pistas de dança um dos temas do ano, o delicioso D.A.N.C.E.

MP3: D.A.N.C.E.


28: Lenka - Lenka



Princezinha Pop à procura do lugar ao Sol. Ainda não foi desta, Lenka.

MP3: The Show


27: We Are Scientists - Brain Trust Mastery



São bons, estes cientistas, mas a espaços fazem-me lembrar os A-HA e isso causa-me calafrios.

MP3: Ghouls


26: Xiu Xiu - Women as Lovers



O album encarado pela banda como o mais acessível. Talvez tenha perdido um pouco de interesse por essa mesma razão, mas ainda assim continua esquisito q.b.

MP3: You Are Pregnant, You Are Dead

1 comentário: