5.6.09

Feira do Disquinho à Pala, dia quinto: Double Dan

Artista: Double Dan
País: Suécia
Site: Não têm mas a netlabel deles possui uma biografia decente e mais algumas informações úteis sobre a banda. www.23seconds.org/doubledan.htm
Album: Emotions in Motion EP (2005)
Destaque: Time is On My Side (MP3)



Os Suecos são linhas de montagem de Pop. Ninguém a faz como eles. Deve ser da pureza do ar ou do salmão fumado. Mas a raça Sueca tem qualquer coisa de especial em termos musicais, sem dúvida. Os Double Dan (chamam-se assim por terem dois "Danes" na banda) são gente experiente nestas andanças, ligados que estão aos Acid House Kings, aos Sambassadeur e aos Club 8. Para a maior parte das pessoas estes nomes não dizem nada, mas para os fãs do género, estas são 3 das maiores bandas de Twee Pop da Suécia!

O EP dos Double Dan chama-se Emotions in Motion e peca por ser tão curtinho. contém apenas 3 luminosos temas, e deixa uma vontade frustrante de querer ouvir mais e não poder. Felizmente, e caso gostem deste EP, não se esqueçam de procurar ouvir também as bandas acima referidas, especialmente Acid House Kings. São bandas maravilhosas para nos elevar o espírito!

Emotions in Motion pode ser descarregado aqui (é só clicar onde diz Download music and art). Não se esqueçam também de visitar o restante site da netlabel 23 Seconds (aqui), e descobrir mais do seu catálogo. Cada disco que descarregarem traz um ficheiro com informação sobre outros lançamentos da netlabel, portanto há de tudo para todos, para o menino e para a menina!

Sem comentários:

Enviar um comentário